Polícia

Ladra ataca loja de cosméticos, se faz de vítima e morde jovem para escapar

Depois de furtar produtos de uma loja de cosméticos em Chapadão do Sul, uma mulher ainda não identificada mordeu o braço de um rapaz que tentou abordá-la durante a fuga. O crime aconteceu na manhã do último sábado e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. De acordo com informações do site Jovem Sul […]

Clayton Neves Publicado em 08/10/2018, às 17h08 - Atualizado em 09/10/2018, às 07h40

(Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)
(Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News) - (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)

Depois de furtar produtos de uma loja de cosméticos em Chapadão do Sul, uma mulher ainda não identificada mordeu o braço de um rapaz que tentou abordá-la durante a fuga. O crime aconteceu na manhã do último sábado e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja.

De acordo com informações do site Jovem Sul News, uma funcionária percebeu o momento em que a autora pegou os produtos da prateleira e saiu em direção a porta sem pagar. A atendente tentou pedir para que ela pagasse o que havia pegado, no entanto, foi ignorada pela suspeita que correu pela calçada.

Lojistas vizinhas tentaram abordar a autora após a funcionária pedir por ajuda, porém ela não parou. Momentos depois, um homem tentou pará-la e foi mordido no braço. Achando que a suspeita estava sendo agredida, um rapaz que viu a cena ameaçou chamar a polícia, momento em que a assaltante conseguiu fugir.

Imagens das câmeras de segurança da loja foram entregues à polícia, que investiga o caso.

Jornal Midiamax