Polícia

Após discussão com avó de 73 anos, neto foge e casa pega fogo

O Corpo de Bombeiros e carros pipas da cidade de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, foram acionados para um incêndio em uma residência na noite desta terça-feira (24). O incêndio teria sido criminoso. Por volta das 22 horas desta terça (24) vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros para pedir socorro, já que […]

Thatiana Melo Publicado em 25/04/2018, às 07h54

None

Após discussão com avó de 73 anos, neto foge e casa pega fogoO Corpo de Bombeiros e carros pipas da cidade de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, foram acionados para um incêndio em uma residência na noite desta terça-feira (24). O incêndio teria sido criminoso.

Por volta das 22 horas desta terça (24) vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros para pedir socorro, já que uma casa estava pegando fogo. Uma testemunha contou a um policial, que o incêndio teria começado logo após uma discussão entre um jovem de 23 anos e sua avó de 73 anos.

Ele contou aos militares, que as brigas entre neto e avó são constantes e que logo depois desta discussão, o jovem fugiu e em seguida foi percebido o fogo na casa. O rapaz foi encontrado pela polícia e elevado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A residência de um vizinho acabou sendo atingida pelas chamas.

Jornal Midiamax