Ele foi testemunha de acusação em um processo contra o algoz

A madrugada deste domingo (1°) foi longa e acabou sobrando até para as vidraças da delegacia de , distante 359 km de Campo Grande. Isto porque um homem, de 30 anos, quebrou os vidros para entrar no local enquanto fugia de um desafeto, que o ameaçava com um revólver.Após confusão em ‘Lanchão', desafeto quebra delegacia para fugir de ‘Julião'

De acordo com as ocorrências, o homem estava no ‘Lanchão da Madrugada', por volta das 4h, quando o vulgo ‘Julião' sacou um revólver e passou a ameaçá-lo. Em fuga, a vítima correu até a delegacia e quebrou os vidros para tentar abrir porta e pedir socorro. ‘Julião' perseguiu a homem por um período, mas depois desistiu.

Quando questionado sobre o motivo da ameaça e consequente perseguição, autor do dano ao patrimônio público afirmou que havia sido testemunha de acusação em processo contra ‘Julião' por tráfico de drogas, em 2016.

Às autoridades, ele afirmou que deseja representar criminalmente contra ‘Julião'. Ainda assim, o homem responderá por dano qualificado contra o patrimônio do Estado.

(Foto: Reprodução/web – imagem meramente ilustrativa)