Polícia

Após cometer 10 roubos, primos fogem e mãe é presa por acobertar crimes

Uma dupla suspeita de cometer ao menos 10 assaltos em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, está foragida. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, o número de crimes pode ser bem maior. Segundo informações do site Dourados Agora, os dois suspeitos, que são primos, fugiram por volta das 17h00 desta quinta-feira (22) ao […]

Fernanda Müller Publicado em 23/11/2018, às 13h17 - Atualizado às 15h13

None

Uma dupla suspeita de cometer ao menos 10 assaltos em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, está foragida. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, o número de crimes pode ser bem maior.

Segundo informações do site Dourados Agora, os dois suspeitos, que são primos, fugiram por volta das 17h00 desta quinta-feira (22) ao perceberem a aproximação da polícia na casa onde estavam escondidos, no bairro Parque dos Coqueiros.

Na fuga, eles abandonaram na casa um revólver municiado e uma moto Falcon prata, roubada em um dos assaltos. A mãe de um deles foi presa no local, suspeita de acobertar os crimes do filho e do sobrinho.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil está à procura da dupla. A mulher foi encaminhada para a delegacia.

Jornal Midiamax