Polícia

Mulher com bebê no colo é agredida por ex após cobrar pensão

Depois de cobrar a pensão da filha de um ano e três meses, uma mulher de 34 anos foi atacada pelo ex-marido, de 48, na tarde deste sábado (3), em Três Lagoas. À polícia, a vítima contou que o autor ficou enfurecido depois dela pedir ajuda para comprar alimentos para a filha do casal. De […]

Clayton Neves Publicado em 03/06/2018, às 11h00 - Atualizado às 13h32

None

Depois de cobrar a pensão da filha de um ano e três meses, uma mulher de 34 anos foi atacada pelo ex-marido, de 48, na tarde deste sábado (3), em Três Lagoas. À polícia, a vítima contou que o autor ficou enfurecido depois dela pedir ajuda para comprar alimentos para a filha do casal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 16 horas a mulher foi até a casa do ex acompanhada de uma amiga para receber o dinheiro da pensão da filha e pedir ajuda para comprar alimentos.

Após breve conversa, o suspeito teria se irritado e partido para cima da ex, que estava com a filha no colo. A amiga da vítima precisou intervir na briga e foi jogada no chão pelo agressor. Por causa da queda a mulher teve uma lesão em um dos joelhos.

Em seguida o homem entrou para a casa e as vítimas saíram do local e procuraram a polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e a polícia investiga.

Jornal Midiamax