Polícia

Bêbado, homem espanca esposa após festa e bate até em criança de 2 anos

Um homem bêbado agrediu com chutes sua esposa de 26 anos e seu enteado de 2 anos, na noite deste domingo (22), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A jovem chegou na delegacia por volta das 23 horas com as roupas sujas e toda machucada afirmando ter sido agredida pelo marido após uma […]

Thatiana Melo Publicado em 23/07/2018, às 07h58 - Atualizado às 08h40

None

Um homem bêbado agrediu com chutes sua esposa de 26 anos e seu enteado de 2 anos, na noite deste domingo (22), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A jovem chegou na delegacia por volta das 23 horas com as roupas sujas e toda machucada afirmando ter sido agredida pelo marido após uma festa feita na sua casa.

Ela contou que ao fim da festa, após a saída dos convidados, por volta das 21 horas, teve início uma discussão entre o casal. O homem a puxou pelos cabelos e a derrubou no chão. A vítima foi agredida com socos no rosto e chutes. O autor ainda teria agredido com chutes seu enteado de 2 anos.

Em seguida, o homem ainda teria tentado esganar a mulher, que conseguiu fugir para pedir ajuda. Os policiais foram até a casa do casal e encontraram o rapaz dormindo. Ele tentou reagir à prisão agredindo os militares.

Os policiais tiveram de usar um teaser acertando o tórax do autor para que ele pudesse ser imobilizado e levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax