Polícia

Amigo ‘toma as dores’ de homem, espanca e enforca mulher no Noroeste

Uma briga de casal acabou com uma mulher de 28 anos agredida com socos na noite deste sábado (22), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A confusão aconteceu após uma bebedeira. A confusão teria acontecido após a mulher, seu marido e o amigo passarem o dia bebendo. Por volta das 18h30, a vítima passou a […]

Thatiana Melo Publicado em 23/09/2018, às 06h37 - Atualizado às 08h55

None

Uma briga de casal acabou com uma mulher de 28 anos agredida com socos na noite deste sábado (22), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A confusão aconteceu após uma bebedeira.

A confusão teria acontecido após a mulher, seu marido e o amigo passarem o dia bebendo. Por volta das 18h30, a vítima passou a discutir com o companheiro no quarto, momento em que o amigo ‘tomou as dores’ do homem.

Ele passou a agredir a mulher com socos na cabeça e no rosto e depois começou a enforcá-la. Tentado se livrar das agressões, a mulher acabou desferindo um soco no marido, que assistia a agressão, sem interferir.

A polícia foi acionada e durante a detenção dos homens, a mulher passou a desacatar os policiais. A mãe da vítima ficou na residência com os netos, enquanto o trio foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax