Polícia

Alucinado, homem tenta invadir casa de desconhecidos e acaba preso por vizinhos

Durante a madrugada desta sexta-feira (06) um homem de 41 anos foi detido por vizinhos ao tentar invadir uma casa no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, a 330 quilômetros de Campo Grande. Mãe e filha que estavam sozinhos no local ficaram bastante assustadas. Segundo o boletim de ocorrência,  por volta da 01h a Polícia […]

Fernanda Müller Publicado em 06/09/2018, às 14h42 - Atualizado às 14h45

None

Durante a madrugada desta sexta-feira (06) um homem de 41 anos foi detido por vizinhos ao tentar invadir uma casa no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, a 330 quilômetros de Campo Grande. Mãe e filha que estavam sozinhos no local ficaram bastante assustadas.

Segundo o boletim de ocorrência,  por volta da 01h a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local avistou um aglomerado de pessoas na rua, em frente à casa. O suspeito já tinha sido detido por vizinhos que contaram que foram ameaçados por uma faca de cozinha que o autor estava escondendo.

O homem foi algemado e a faca encontrada em sua cintura. Ele estava cheirando álcool e confessou que tinha usado cocaína.

A vítima, uma mulher, de 45 anos, disse à polícia que estava junto a filha dentro de casa quando ouviu um homem gritando, barulhos na porta e percebeu que alguém estava tentando tentava invadir o local.

Rapidamente ela ligou para seus dois irmãos, moradores da mesma região, que foram até o endereço e surpreenderam o autor no quintal.

O suspeito tentou fugir pulando o muro, mas a vizinhança ajudou a detê-lo.  As testemunhas seguraram o homem até a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax