Wendy Tonhati e Matheus Aranda

Um ciclista, de aproximadamente 20 anos, foi atingido de raspão na boca em suposta tentativa de execução por volta das 10h50, desta segunda-feira (30), no cruzamento da rua da Divisão com a Ezequiel Ferreira Lima, no bairro Parati, em Campo Grande.

As informações sobre o caso ainda são desconexas. A primeira informação ao Corpo de Bombeiros, foi de que a vítima teria sido atingida em uma . No local, testemunhas informaram aos bombeiros e à Polícia Militar que o ocorrido seria uma tentativa de execução.

Moradores disseram que uma caminhonete branca teria abordado o ciclista e um dos ocupantes falado: é ele, é ele [com relação ao ciclista]. Conforme as testemunhas, após ser atingida, a vítima procurou ajuda em comércios da região e ligou para a mãe de um telefone público. A Polícia Militar faz buscas com um helicóptero pela caminhonete envolvida no caso.

Helicóptero da PM faz buscas por homem que deu tiro na boca de ciclista
PM e bombeiros estiveram no local

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi ferido na boca e perdeu de três a cinco dentes. A suspeita é de que ele foi atingido por um tiro, mas, como o jovem se negou a receber atendimento, a informação não pode ser confirmada.

Após se recusar a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encaminhado pela mãe a um posto de saúde. Os moradores disseram que a mulher alegou que o filho sofria de transtornos psiquiátricos e que ela mesma preferia levá-lo para atendimento.

Matéria editada às 11h43 para acréscimo de informações