Pular para o conteúdo
Polícia

Aeronave de pequeno porte cai em zona rural e piloto morre em MS

Não há informações de outras vítitmas
Arquivo -

Não há informações de outras vítitmas

Uma aeronave caiu no início da tarde desta terça-feira (27), em Brasilândia 399 quilômetros de Campo Grande. Com a queda o piloto acabou morrendo. Não há informações de outras vítimas.

Informações preliminares são de que antes da queda o piloto teria entrado em contato para relatar problemas na aeronave. A identidade dele não foi revelada e também não há informações de outras vítimas no local.Aeronave de pequeno porte cai em zona rural e piloto morre em MS

A queda aconteceu na fazenda São José da Alvorada e o Corpo de Bombeiros de foi acionado para ir até o local. Não há informações sobre o que poderia ter causado o , segundo o site Hoje Mais.

De acordo o portal local JP News, a polícia civil informou que o piloto era proprietário da aeronave e fazendeiro. Conforme a publicação, o homem, que não teve a identidade divulgada, saiu por volta das 8 horas de Presidente Prudente (SP) e tinha como destino sua fazenda, localizada na cidade de Rio Verde (GO). A família teria informado a polícia de que o homem estava sozinho no avião. 

 

(Foto: PM de )

[Matéria atualizada às 13:45 para acréscimo de informação] 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Carol optou por um programa de provas mais enxuto do que em edições anteriores (Wander Roberto, CPB)

Carol Santiago é tricampeã mundial dos 100m costas em Singapura

filiação

Pollon e Catan desprezam Azambuja no comando do PL e faltam em evento com líder nacional do partido

Homem é preso suspeito de atirar em carro de sobrinha em Dourados

paranaíba

Prazo para inscrições de processo seletivo em Paranaíba termina nesta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

MP pede para juiz seguir com processos sobre mau cheiro da JBS no Nova Campo Grande

bets bolsa família

Ministério da Fazenda e Conar assinam acordo para fiscalizar publicidades de bets

Homem de 58 anos tem mal súbito e morre durante jogo de futebol em Campo Grande

Estouro de vidro temperado: saiba como prevenir acidentes e quais os direitos do consumidor

Últimas Notícias

Política

Em vídeo, Carlos Bolsonaro dá boas-vindas a Azambuja ao PL

No entanto, rusgas entre Eduardo Bolsonaro e Valdemar Costa Neto resvalam no PL de Mato Grosso do Sul

Polícia

Jovem diz ter sido agredida por dona e funcionário de banca do centro de Campo Grande

A cliente disse que foi tentar fazer a troca de um produto e acabou sendo agredida; a proprietária do estabelecimento nega

Cotidiano

Corumbá faz aniversário sob 39,9 °C e se torna a 2ª cidade mais quente do Brasil neste domingo

Corumbá também registrou baixa umidade do ar (31%)

Brasil

Acidente provocado por motorista bêbado mata 8 pessoas, 6 da mesma família

A colisão envolveu um caminhão, dois carros e uma moto. Ao todo, oito pessoas morreram