Polícia

Adolescentes fogem de abordagem da PM e batem carro com 612 quilos de maconha

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesse domingo (9), após desobedecerem à ordem de parada e fugirem de abordagem policial em um veículo Nissan Kicks com 612 quilos de maconha em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do Dourados News, a dupla seguia em Vilas Vargas, distrito […]

Mariana Rodrigues Publicado em 10/09/2018, às 11h34

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM - Foto: Divulgação/PM

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesse domingo (9), após desobedecerem à ordem de parada e fugirem de abordagem policial em um veículo Nissan Kicks com 612 quilos de maconha em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Dourados News, a dupla seguia em Vilas Vargas, distrito de Dourados, quando não pararam em abordagem da Polícia Militar e fugiram pela Avenida João Eduardo Isidoro.

Os menores perderam o controle da direção do carro durante a perseguição e bateram em uma cerca. No veículo, foram encontrados 642 tabletes de maconha, totalizando 612 quilos que estavam espalhados pelo porta-malas e bancos traseiros do carro.

Os menores disseram aos policiais que foram contratados por R$ 5 mil para trazer o entorpecente para Campo Grande. Os adolescentes que são de Ponta Porã, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e responderão por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax