Polícia

Adolescente de 15 anos é assassinado com nove facadas durante a madrugada

Foi assassinado a facadas durante a madrugada deste sábado (2), o adolescente de 15 anos, Jezaías Vasques Gonçalves. Ele estava em bar na companhia de dois primos, quando teria saído para buscar uma bicicleta. O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (2), em uma aldeia, na cidade de Dourados, a […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2018, às 08h59 - Atualizado em 03/06/2018, às 10h50

None

Foi assassinado a facadas durante a madrugada deste sábado (2), o adolescente de 15 anos, Jezaías Vasques Gonçalves. Ele estava em bar na companhia de dois primos, quando teria saído para buscar uma bicicleta.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (2), em uma aldeia, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Informações são de Jezaías estava em um bar com uma prima de 15 anos, e um primo de 17, quando saiu para buscar uma bicicleta.

Estranhando a demora em voltar, os dois foram atrás da vítima e a encontraram caída em uma estrada de terra, já sem vida. O garoto foi morto com nove facadas, que atingiram o abdômen, o pescoço e ombro.

Ainda de acordo com o site Dourados News, a perícia encontrou um par de chinelos, que provavelmente foi deixado no local pelo autor no momento da fuga. A polícia procura pelo autor do crime.

(Foto: Osvaldo Duarte)

Jornal Midiamax