Polícia

Açougueiro é perseguido e ferido com quatro tiros por desconhecido no Jardim Morenão

Um açougueiro, que não teve a identidade revelada, foi ferido com quatro tiros na noite desta segunda-feira (4), em Campo Grande, no Jardim Morenão. O suspeito estava em Fiat Toro, segundo a vítima. Segundo algumas testemunhas e o açougueiro, ele teria sofrido uma tentativa de assalto por um suspeito que estava em veículo Fiat Toro, […]

Thatiana Melo Publicado em 05/06/2018, às 07h24 - Atualizado às 09h00

None

Um açougueiro, que não teve a identidade revelada, foi ferido com quatro tiros na noite desta segunda-feira (4), em Campo Grande, no Jardim Morenão. O suspeito estava em Fiat Toro, segundo a vítima.

Segundo algumas testemunhas e o açougueiro, ele teria sofrido uma tentativa de assalto por um suspeito que estava em veículo Fiat Toro, na Rua Assaré. O suspeito disparou várias vezes, e quatro tiros atingiram a vítima.

Um outro disparo atingiu um carro que estava estacionado e a motocicleta do açougueiro, que acabou caindo em um campo de futebol. Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionados.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da Capital. Quando estava sendo socorrido, o açougueiro disse que o suspeito pelo crime seria um desafeto, conhecido por PCC, e atual marido de sua ex-mulher. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax