Polícia

7,2 toneladas de maconha que saíram de MS são apreendidas no Paraná

Levaria a droga para Belo Horizonte (MG)

Diego Alves Publicado em 24/01/2018, às 00h15

None

Levaria a droga para Belo Horizonte (MG)

Um motorista de 39 anos foi preso com 7,2 toneladas de maconha em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (23). Ele disse à polícia que pegou a droga em Naviraí, cidade a 365 quilômetros de Campo Grande. 7,2 toneladas de maconha que saíram de MS são apreendidas no Paraná

A apreensão foi feita na Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487. Segundo a PRF, as 7,2 toneladas de maconha estavam escondidas em uma carreta, sob uma carga de sacos de trigo. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Aos policiais rodoviários federais, o motorista disse que buscou a droga em Naviraí e a levaria para Belo Horizonte (MG). Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista, que fumava um cigarro atrás do outro.

Após fazer a deslacração da carga, a equipe localizou a droga, sob o trigo. Esta é a maior apreensão de maconha feita pela Polícia Rodoviária Federal no Paraná, desde 23 de novembro de 2015, quando 24,5 toneladas da droga foram apreendidas, também em Alto Paraíso.

Jornal Midiamax