Pular para o conteúdo
Polícia

1,4 tonelada de maconha que saiu de MS é apreendida no oeste do Paraná

Droga estava escondida sob uma carga de soja
Arquivo -

Droga estava escondida sob uma carga de soja

1,463 tonelada de que saiu de Mato Grosso do Sul foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na cidade de Terra Roxa, na BR-163 na região oeste do Paraná nesta sexta-feira (16).  A droga estava escondida sob uma carga de soja.1,4 tonelada de maconha que saiu de MS é apreendida no oeste do Paraná

A carreta que transportava a droga estava estacionada no pátio de um posto de combustíveis no momento da abordagem. Com placas clonadas, o caminhão havia sido roubado no último dia 7 de janeiro, em Marques de Souza (RS). Segundo a PRF, o motorista do veículo foi preso. No momento da abordagem, ele também apresentou uma carteira de habilitação falsa.

No meio da soja também foi encontrada uma mala de viagem com seis quilos de skank, variação de cannabis mais potente que a maconha. Aos policiais rodoviários federais, o condutor do veículo disse que buscou a droga em Ponta Porã, cidade a 3256 quilômetros de , e que pretendia entregá-la em (RS).

Para retirar a droga em meio à carga de soja, a PRF solicitou apoio de uma empresa de cereais da região. O motorista preso responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de caminhão roubado e uso de documento falso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Ocupação Tijuca II

‘Só saímos após acordo’: famílias que ocuparam terreno no Tijuca viram madrugada ao relento

Prefeitura de Ladário licita obras de pavimentação e drenagem no bairro Santo Antônio em 7 de julho. (PML, Divulgação)

Ladário licita obras de pavimentação e drenagem de R$ 4,9 milhões no Santo Antônio

Prefeitura de Amambai acertou com a Energisa fornecimento de energia elétrica por 12 meses. (PMA, Divulgação)

Amambai prevê gastar R$ 2,37 milhões com energia elétrica

dataeasy tce-ms

Justiça recorre a órgãos públicos para encontrar funcionários da Dataeasy envolvidos em corrupção do TCE-MS

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Brasil sobe em ranking global de competitividade, mas segue entre os últimos

Últimas Notícias

Polícia

Cuidado: 54% das tentativas de golpes ocorreram por SMS nos últimos meses, aponta pesquisa

Segundo o especialista em cibersegurança Marco Romer, o SMS é mais uma camada que os criminosos usam para enganar as vítimas

Brasil

Exames de Bolsonaro apontam quadro de pneumonia viral, diz médico

Ex-presidente cancelou agenda em Goiás e teve que retornar à Brasília

Polícia

Baleado foi pego de surpresa, relatam vizinhos no Jardim Aeroporto

Vítima disse a vizinhos, minutos antes de ser socorrida, que não sabia o que teria motivado o atentado

Famosos

Show de Dua Lipa tem participação especial de Charli XCX com hit de ‘Brat’

Turnê "Radical Optimism" da cantora albanesa chega ao Brasil em novembro