Vítima está internada na Santa Casa

Lanchonete localizada na Avenida Tiradentes, na Vila Taveirópolis,  em , já tinha sido alvo de bandidos na última quinta-feira (4). A proprietária, que foi ferida a tiros, em uma segunda tentativa de na noite de domingo (7) teria contratado o segurança de um buffet para evitar mais assaltos.

Vizinhos que não quiserem se identificar afirmaram ao Jornal Midiamax, que a segurança na região é precária. O estabelecimento comercial já tinha sido alvo dos bandidos na última quinta-feira (4), quando os autores fizeram um ‘limpa' no local.

Foram roubados freezer, mesas, cadeiras, bebidas e outros objetos da lanchonete.  De acordo com informações de moradores, um imóvel onde já teria funcionado uma igreja, e estaria abandonado serviria de esconderijo para ladrões.

Vídeo

 

 

Assalto

Proprietária de uma lanchonete, de 34 anos, na Avenida Tiradentes, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande foi alvejada em uma troca de tiros durante o roubo ao seu estabelecimento comercial, na noite deste domingo (7).

Por volta das 23 horas deste domingo (7), quando fechava as portas de sua lanchonete um casal de ladrões chegou ao local anunciando o assalto. Um segurança de um buffet que fica ao lado flagrou a ação.

Ao reagir ao assalto para ajudar a comerciante, um dos ladrões efetuou disparos em direção ao segurança que sacou seu revólver e efetuou disparos em direção aos bandidos. Houve troca de tiros e pelo menos seis disparos foram feitos.

A dona da lanchonete acabou sendo atingida por um disparo na região lombar, sendo socorrida e levada para a Santa Casa da Capital. Não se tem informações do seu estado de saúde.

Imagens de câmeras de segurança do local podem ajudar a identificar os bandidos. Roubo seguido de morte na forma tentada.