Suspeito tentou assassinar o atual namorado de sua ex-mulher

O Jornal Midiamax teve acesso a gravação de câmeras de segurança do escritório de uma pax, que foi invadida por um atirador na manhã desta sexta-feira (1º). O suspeito armado entra no local atirando, segundo investigação, para assassinar o atual namorado de sua ex-mulher.

As imagens mostram o momento em que o atirador invade o local atirando contra a vítima, fere um cliente que estava sentado na recepção e foge em seguida. Durante os tiros, o alvo do suspeito acaba baleado no tórax e no abdômen. Um dos disparos atinge o braço de um cliente.

Na gravação, o atirador de 24 anos entra no local ao mesmo tempo que a vítima de 21 anos e a ex-mulher de 24 anos. A mulher consegue entrar em uma das salas da pax, acompanhada do cliente ferido no braço, enquanto outra funcionária permanece na recepção por alguns segundos, mas logo entra no repartimento.

VÍDEO: assista ao momento que atirador invade Pax e fere duas pessoas

O rapaz, alvo do atirador, entrou no centro cirúrgico pouco depois do crime, onde permanece até o fim da tarde desta sexta-feira (1º). O procedimento que leva o nome de laparotomia exploradora costuma durar de cinco a seis horas. O estado é considerado grave.

Caso

Na manhã desta sexta-feira (1º) o ex-marido de 24 anos, de uma jovem tentou matar a tiros ela e o atual namorado de 21 anos, quando o casal chegava na empresa onde a moça trabalha na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Informações da polícia dão de que o casal vinha caminhando pela rua para chegar ao serviço, quando o ex-marido da mulher de quem está separado há seis meses, apareceu armado efetuando quatro disparos.

O autor acabou fugindo em seguida em uma motocicleta. A jovem não foi atingida pelos disparos.