Ele afirmou ter sido ofendido

O vereador do PDT, Manoelito Felix de Oliveira, acusado de agredir um morador de Caarapó, cidade 273 quilômetros de Campo Grande, entrou em contato com a reportagem do Jornal Midiamax e negou as acusações. Manoelito afirmou que a esposa do homem o xingou e um tumulto iniciou-se quando tentou perguntar a ela o porquê dos xingamentos.

Perguntado sobre o que aconteceu para que o homem se ferisse e tivesse o dente quebrado, o vereador informou que não houve agressões. “Ninguém teve dente quebrado, ninguém bateu em ninguém”, explica. Manoelito afirma que a esposa do homem o ofendeu em várias oportunidades e, no momento quis esclarecimentos.

Em nota de esclarecimento o vereador diz que foi “vítima de diversas ofensas por parte dos mesmo caracterizando injúria, os quais atacaram minha pessoa com diversas palavras de baixo calão, quando estávamos findando as comemorações do Réveillon de 2017, na Praça Central do Distrito de Nova América”.

“Ambos partiram em minha direção, com nítida intenção de me agredirem fisicamente totalmente embriagados e tomados de uma ira que surpreendeu a todos que ali estavam, sendo que foram contidos por diversas pessoas que acompanhavam o festejo da virada do ano, mas em hipótese alguma vieram a sofrer qualquer tipo de violência física”, diz outro trecho da nota.