Polícia

‘Tudo por um botijão’: ladrão ataca guarda e apanha de moradores

Ele foi preso

Clayton Neves Publicado em 06/05/2017, às 17h21

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Ele foi preso

Para escapar da prisão após ser flagrado carregando um botijão de gás que havia furtado, um homem de 44 anos agrediu um guarda municipal e lutou com moradores que tentaram segurá-lo. Mesmo com todo empenho para fugir, o criminoso acabou detido. O caso aconteceu na manhã deste sábado (6), no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, enquanto faziam rondas, os guardas avistaram o homem carregando o botijão. Quando a equipe tentou abordá-lo, o rapaz deu um soco no peito de um dos guardas e tentou derrubá-lo da motocicleta onde estava.

Durante perseguição, a equipe tentou usar uma arma de choque para conter o homem, porém o aparelho falhou.

Mais adiante, o criminoso lutou com moradores que o agrediram na tentativa de contê-lo. Ele teve um corte na boca e foi segurado até a chegada dos guardas que o algemaram e encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na delegacia, o proprietário de uma empresa de frios informou que o botijão havia sido levado de sua loja e que vizinhos disseram que três criminosos haviam invadido o local.

Jornal Midiamax