Polícia

Tráfico: ‘empregado’ de ‘Gigante’ é preso ao arremessar droga para usuário

Confessou o crime

Renata Portela Publicado em 27/01/2017, às 13h22

None
trafico1.jpeg

Confessou o crime

Na madrugada desta sexta-feira (27), Ian de Araujo, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Nova Campo Grande, mas disse para a polícia que é apenas um ‘empregado’ de outro traficante. Ele foi flagrado arremessando droga pelo portão, para um usuário.

De acordo com o registro policial, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela Vila Nova Campo Grande quando viu um rapaz, de dentro de casa, arremessar um objeto para fora. Um suspeito que estava na frente da residência foi abordado e confirmou ser usuário de drogas, dizendo que estava ali para comprar o entorpecente.

Os militares abordaram Ian, que estava dentro da residência, e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Na casa, foram encontradas mais 65 porções da droga e 34 papelotes de cocaína, além de dinheiro que seria proveniente da venda do entorpecente. Ian confirmou que traficava no local, mas falou que era apenas ‘empregado’ e que o ‘patrão’ esteve no local durante a manhã para abastecer o estoque de droga.

O traficante foi identificado como ‘Gigante’, mas não foi encontrado em casa. Na residência dele também foram encontradas várias porções de droga, que foram apreendidas. O caso foi registrado como tráfico de drogas e o entorpecente foi encaminhado para a delegacia. Ian foi preso e o comparsa é procurado.

Jornal Midiamax