Polícia

Traficante viaja com família para despistar polícia, mas é preso

Ele levava filhos de 2 e 4 anos 

Midiamax Publicado em 02/06/2017, às 13h38

None

Ele levava filhos de 2 e 4 anos 

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (1º) depois de ser flagrado transportando mais de 20 quilos de maconha em bagagens no Terminal Rodoviário de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele viajava com a esposa e os dois filhos, de 2 e 4 anos, para tentar despistar a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar da cidade realizavam patrulha na rodoviária e desconfiaram do comportamento do casal. Rodrigo e a mulher então foram abordados. Em revista pessoal, um bilhete com instruções foi localizado no bolso do homem, o que reforçou a suspeita dos militares.

As bagagens da família foram revistadas e em uma das malas foram encontrados 20 tabletes de maconha, cerca de 21 quilos, distribuídos em quatro sacos de lixo. Segundo o registro policial, em uma tentativa de mascarar o cheiro da droga.Traficante viaja com família para despistar polícia, mas é preso

Os policiais ainda encontraram mensagens em um celular apreendido com a mulher em que ela conversava sobre a droga com um morador do Rio Grande do Sul. Preso, Rodrigo negou a participação da esposa no crime, afirmou que era usuário e que ela não sabia da existência da maconha.

Ela ainda contou à polícia que levou a esposa e os dois filhos para tentar despistar a polícia. Diante do flagrante, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o Conselho Tutelar também foi chamado para abrigas os filhos dos suspeitos. Rodrigo foi indiciado por tráfico de drogas. 

Jornal Midiamax