Estava carregando 165 quilos de

Na tentativa de fugir de um cerco policial na noite desta terça-feira (6), na BR-163 em distante 158 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 19 anos pulou de um carro em movimento, onde transportava maconha.

O jovem que conduzia um veículo Volkswagen Voyage desrespeitou a ordem de parada da polícia e fugiu em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais. o carro acabou sendo interceptado momento em que o motorista perdeu o controle da direção e desceu em um barranco.

Para fugir ele pulou do carro ainda em movimento e correu em meio a um matagal. Em vistoria ao carro foram encontrados 220 tabletes de maconha escondidas em fundo falso do assoalho totalizando 165 quilos da droga.

Ainda segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, um taxista foi parado durante a abordagem e disse que tinha recebido um chamado para buscar um passageiro e levá-lo a rodoviária da cidade.

Suspeitando de que o passageiro seria o traficante os policiais acompanharam o taxista e chegando ao local flagraram o jovem com as roupas molhadas afirmando que estava voltando para Presidente Epitácio após o trabalho em uma fazenda.Traficante pula de carro em movimento e tenta pegar táxi para fugir de polícia

Durante a vistoria foi encontrado no bolso do jovem um tablete de maconha. O autor acabou confessando que esta transportando a droga e que levaria a maconha até a cidade de Bataguassu e receberia o valor de R$ 1 mil pelo serviço.