Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de tentar estuprar mulher após ser visto abusando de pônei é preso

Arma artesanal foi apreendida com ele
Arquivo -

Arma artesanal foi apreendida com ele

Na terça-feira (11), um rapaz de 29 anos conhecido como ‘Tocha’ foi preso em flagrante após ameaçar um grupo de pessoas com uma arma de fogo artesanal, construída por ele. Na delegacia, foi descoberto que o suspeito tinha tentado estuprar uma mulher duas vezes, depois de ser flagrado por ela abusando de uma pônei da vítima.

Segundo as informações da Polícia Militar, equipe foi chamada por pessoas que foram ameaçadas pelo rapaz, que estava armado, na região do das Oliveiras. Os militares foram até o local, quando um homem de 50 anos os abordou, dizendo ter sido uma das vítimas da ameaça.

O homem apontou o local onde o suspeito estaria escondido e foi feito um cerco na casa, na Rua Manoel de Oliveira Gomes. Conforme o site JPNews, os policiais foram recebidos pelo dono da casa e ele permitiu que fosse feita busca. ‘Tocha’ foi encontrado e o dono da residência afirmou não ter ideia que o rapaz estaria envolvido com algo ilícito.

Na casa ainda foi encontrada a arma artesanal, que ‘Tocha’ assumiu ter fabricado. Ele ainda confessou que testou a arma com um tiro pra cima antes de ameaçar as vítimas e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Já na delegacia, a vítima de 50 anos e a esposa, de 28 anos, revelaram duas tentativas de estupro sofridas pela jovem. Segundo eles, no fim de março o suspeito estava em um terreno baldio, na frente da residência do casal, onde existe um pequeno estábulo em que fica uma pônei.

A jovem de 28 anos teria ido alimentar o animal e encontrou ‘Tocha’ vestindo camiseta, com as calças abaixadas e segundo a vítima, ele estava excitado. Ela viu o rapaz acariciando a pônei, então gritou, quando o suspeito saiu correndo atrás dela seminu e tentando agarrá-la, dizendo que queria estupra-la.

O suspeito conseguiu fugir após vizinhos perceberem o que acontecia e ajudarem a vítima. No último sábado (8), a jovem teria novamente flagrado o rapaz no mesmo local, praticando o mesmo ato e novamente correu atrás da vítima tentando estupra-la. Segundo a mulher, ela chegou a encontrar ‘Tocha’ em um mercado e ele teria piscado e mandado beijos para ela.

A vítima acionou a gerência do estabelecimento, mas nenhuma providência foi tomada perante o assédio. Preso em flagrante, o rapaz negou os crimes na delegacia, mas o caso é investigado pela polícia. Ele responderá pelo porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, ameaça e também deve responder pelo crime contra o animal e por .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Últimas Notícias

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira 

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%