Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar ex-mulher asfixiada em motel consegue habeas corpus

Crime aconteceu na segunda-feira (20)
Arquivo -

Crime aconteceu na segunda-feira (20)

Apontado como responsável pela morte da ex-mulher Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, na última segunda-feira (20), Ademir Bispo Ferreira, de 39 anos, conseguiu habeas corpus, nesta sexta-feira (25).

Ademir que era considerado foragido da Justiça teve o veículo usado para cometer o crime localizado pela polícia da cidade de distante 253 quilômetros de , em uma estrada que dá acesso a várias propriedades rurais. Dentro do veículo foram localizadas as roupas usadas por Ademir no dia do crime e documentos pessoais.

De acordo com o site Edição de Notícias, a prisão de Ademir seria uma questão de tempo já que a polícia estaria fazendo buscas pela região rural, onde foi localizado o carro do acusado.

O crime

O corpo de Cristiane foi encontrado por um mototaxista que passava pela estrada, em Coxim, na segunda-feira (20). Ela teria sido assassinada em outro local e vestida em seguida com um short e uma camiseta pretos. O corpo teria sido desovado na região e o short da vítima não chegou a ser totalmente colocado. Cristiane tinha um ferimento atrás da cabeça.

Ela teria sido assassinada em um motel da cidade depois de manter relações sexuais com o suspeito.

Em seguida, uma discussão teria gerado a agressão que causou a morte da vítima. A suspeita é que ela estava nua quando foi assassinada e que o criminoso a vestiu e abandonou o corpo nas margens da estrada. Na bolsa da vítima estavam roupas íntimas e uma sandália. O caso é tratado como .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.