Polícia

Suspeito de esfaquear Uber na Capital se apresenta à polícia nesta terça

 O crime aconteceu na noite do último dia 27 de abril

Diego Alves Publicado em 08/05/2017, às 23h22

None
uber_4_1.jpg

 O crime aconteceu na noite do último dia 27 de abril

Um jovem suspeito de esfaquear um motorista de Uber, de 62 anos, em Campo Grande irá se apresentar nesta terça-feira (08) à Polícia Civil. De acordo com informações preliminares, somente o suspeito que tem aproximadamente 20 anos, participou do roubo.

O motorista teria reagido ao assalto, momento em que foi esfaqueado. O crime aconteceu na noite do último dia 27 de abril, na Rua Copaíba na Moreninhas II. Na ocasião, o trabalhador foi esfaqueado duas vezes no tórax, uma no pescoço e outra no braço. O autor fugiu com pertences pessoais, dinheiro e o carro, o VW Fox da vítima. O carro  foi encontrado no outro dia, na região onde ocorreu o crime.

Ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda em uma chácara da Comunidade Católica Palavra que Salva. Um jovem de 19 anos que estava no local acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi socorrida e levada até a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. O motorista foi entubado ainda na viatura do socorro. Ele passou por cirurgia na manhã  do dia 28 de abril e continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Assaltos contra Uber

Na madrugada do último dia 23 de abril, outro motorista de Uber, de 38 anos, foi assaltado e baleado com dois tiros. O assalto ocorreu na região da Avenida Júlio de Castilhos, no Bairro Panamá. Após passar por cirurgia, o motorista agora está internado e não corre risco de morte. Três pessoas foram presas pelo crime.

Três dias depois, mais um motorista de Uber, esse, de 30 anos, também foi vítima de assalto. O roubo ocorreu no Bairro Morada Verde, quando a motorista acabava de fazer uma corrida. O assalto foi cometido por um casal. Eles levaram os documentos e a carteira do motorista e fugiram em seguida.

Jornal Midiamax