Polícia

Suposta funcionária de conveniência agride cliente com taco de sinuca e quebra celular

No Santo Antônio

Thatiana Melo Publicado em 11/08/2017, às 09h45

None

No Santo Antônio

Cliente de uma conveniência foi agredida com taco de sinuca e arranhões no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (11), em Campo Grande, no Bairro Santo Antônio. A suposta funcionária ainda teria quebrado o celular da vítima.

A jovem foi até o local e por volta da 1 hora da madrugada de hoje (sexta) para jogar sinuca, na conveniência, quando pediu para que um atendente guardar seu celular, sua bolsa. Em seguida, ela foi jogar uma partida.

Momento em que viu que uma mulher teria ido até o caixa começando a brigar com o atendente jogando algo em sua direção. A jovem resolver buscar suas coisas, mas a mulher passou a agredi-la com um taco de sinuca e depois arranhões no pescoço.Suposta funcionária de conveniência agride cliente com taco de sinuca e quebra celular

A jovem conseguiu sair do local, mas a mulher foi atrás e aplicou um ‘mata leão’ na vítima quebrando seu celular. A vítima disse que nunca viu a mulher no estabelecimento e que ela seria branca, magra, e de cabelos castanhos. No local não há câmeras de segurança.

Jornal Midiamax