É comum caminhões serem estacionados de forma irregular na cidade de .

A servidora pública identificada como M.S foi parar no pronto socorro da cidade de Douradina para dar vários pontos na testa depois que bateu a cabeça em um caminhão que estava estacionado na contramão.

M.S estava caminhando a pé numa rua com pouco movimento na Vila Planalto quando bateu na traseira de uma carreta. Ela conta que estava chovendo e não viu um buraco no asfalto e ao desviar acabou batendo a cabeça na traseira da carreta.

A funcionária pública que prefere não se identificar disse que a Polícia foi até o local, mas não foi registrado boletim de ocorrência. M.S afirmou que pretender acionar o proprietário da carreta na Polícia para que obedeça as leis de trânsito.

M.S disse ao Midiamax que é comum em Douradina os donos de caminhões estacionarem seus veículos na contramão e prejudicando o tráfego das pessoas.

Ela lembrou o caso que acabou com a morte de um motociclista em Dourados ao bater na traseira de uma carreta. M.S disse que o fato de Douradina ser pequena não está livre dos problemas de uma cidade grande e pede a atenção das autoridades.