Polícia continua investigando outro caso registrado por mãe

A “mentira tem pernas curtas” diz o ditado popular que foi confirmado na Policia de onde uma adolescente compareceu para dizer que havia mentido na semana passada ao registrar um boletim de ocorrência afirmando que o famoso “casal do Voyage preto” havia roubado seu filho de dois anos na vila Cachoeirinha onde mora.

A adolescente contou na policia que a historia toda começou depois de contar para um tio e uma cunhada que o casal do Voyage preto havia tentado sequestrar a sua filha. Ela não imaginava que o caso ia ganhar tamanha proporção.

A adolescente teria inventado a história depois de ver nas redes sociais o caso da mulher morada na Vila Guanabara que havia registrado uma ocorrência relatando a tentativa de roubo da sua filha pelo suposto “Voyage”.

Toda esta confusão aconteceu no dia 29 de julho. A adolescente contou a história da tentativa de roubo do filho ao marido. No dia seguinte ao acordar viu a confusão que tinha criado por causa da mentira. Na manha do dia 30 ela disse ter sito procurada pela Polícia e orientada a registrar a ocorrência. Com medo de desmentir a sua “invenção” acabou esticando a história.

‘Sequestro' de criança por casal do Voyage preto foi mentira criada por mãe, diz polícia

Como é menor de idade a adolescente é protegida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e foi autuada apenas pelo “ato infracional” de falsa comunicação de crime.

Outro “sequestro”

Com a confirmação da mentira da adolescente a Polícia continua investigando o outro caso de tentativa de sequestro de criança denunciada por uma mulher de 21 anos moradora no Jardim Guanabara em Dourados.

Esta mulher alegou à polícia que uma mulher teria tentado “roubar” seu filho de oito meses e que fugiu em um veículo Voyage preto.