Adolescente que estava conseguiu fugir

Durante a noite desta segunda-feira (7) uma tentativa de assalto acabou mal para um ladrão que foi detido por populares, no Bairro Ana Maria do Couto, em , durante o roubo de uma mochila de um homem de 33 anos.

A polícia foi acionada depois que a dupla, sendo que um deles era um adolescente de 13 anos, tentou assaltar um homem, de 40 anos, próximo a um ponto de ônibus, mas ao perceber a proximidade de um transporte coletivo acabaram desistindo.

Mais à frente abordaram outra vítima anunciando o assalto e mostrando uma arma em sua cintura, mas ao perceber que se tratava de um simulacro entrou em luta corporal com o ladrão tendo a ajuda de populares detendo o autor.Se deu mal: ladrão com simulacro acaba detido por populares durante assalto

O adolescente que estava junto do autor conseguiu fugir com a mochila da vítima. O ladrão teve de ser levado para atendimento médico, já que durante a briga com os populares o simulacro se quebrou causando um corte na sua perna. O adolescente não foi localizado.