Um dos maiores traficantes do País

O Mário Sérgio Arias, conhecido como Panelão, foi preso em Londrina, no norte do Paraná nesta  quarta-feira (20). De acordo com a polícia, Mário Sérgio é considerado um dos maiores traficantes do País. Ele responde a processos em São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.Réu em MS, traficante suspeito de matar 7 policiais é preso no PR

Arias foi preso em um local chamado Gleba Palhano, no momento em que ia visitar uma filha, moradora de um edifício na região. Policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos do Estado do Paraná) fizeram a prisão.

Foragido há cinco anos, o traficante é suspeito de envolvimento na morte de três policiais civis e quatro policiais militares na Grande São Paulo, entre março de 2009 e abril de 2010. 

Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a movimentar uma tonelada de droga por mês no país.

“Toda a polícia do Brasil estava atrás de Mário Arias, considerado um dos maiores traficantes do Brasil. Ele tem antecedentes criminais desde 1977”, disse o delegado do Setor Operacional de Furtos e Roubos de Londrina, Thiago Vicentini de Oliveira. (Foto: Divulgação Polícia Civil do PR)