Teve o crânio esmagado

Após se envolver em uma briga em um bar na região central da cidade de Camapuã distante 135 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 28 anos acabou sendo assassinado a pedradas. Ele teve o crânio esmagado.

O jovem foi identificado como Gustavo Rosa dos Santos e testemunhas afirmaram que ele acabou brigando com outros dois rapazes identificados como Cristian Alifer Gomes de Melo, de 19 anos, e seu tio Magno de Ribeiro Ramos, de 31 anos.

Durante a discussão Cristian que é conhecido como ‘DJ’ acabou acertando um golpe na cabeça Gustavo, que caiu desacordado em frente ao bar. Em seguida, o autor teria pego uma pedra maior e deferido mais golpes contra a vítima, que teve o crânio esmagado, segundo o site Coxim AgoraRapaz se envolve em briga em bar e acaba assassinado a pedradas

Após a fuga, os dois autores acabaram presos e na delegacia afirmaram que a motivação para o crime seria uma rixa antiga e também o relacionamento de Gustavo com a prima de um deles. O caso foi registrado como homicídio doloso.