Disparos foram feitos após discussão em frente a uma conveniência

Arlei dos Santos Sorrilha, de 30 anos, foi morto com 5 tiros às 3h07 deste sábado (2) em frente a uma conveniência na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Ele foi assassinado após uma discussão, na saída da conveniência. De acordo com o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Primeiro, um carro Gol estaciona em frente à conveniência. Dois homens descem do veículo para comprar bebidas. Em seguida, chega Arlei, a pé, e também entra no estabelecimento.

Motorista e passageiro do carro saem um pouco depois, com as bebidas, e entram no carro. Arlei também deixa a conveniência e passa ao lado do carro.

Nesse momento, ocupantes do automóvel e Arlei começam a discutir. Um deles sai do carro e começa uma luta corporal até que o outro ocupante do veículo efetua os cinco disparos com uma arma calibre 22.Provocação entre desconhecidos acaba em morte em bairro nobre de Campo Grande

Os dois primeiros projéteis atingem o peito da vítima; os três seguintes, as costas. Arlei caiu morto no local. De acordo com o delegado, se os suspeitos não se apresentarem será decretada a prisão preventiva. Equipes da polícia já estão a procura deles.

O autor dos disparos irá responder por homicídio qualificado por motivo torpe. O outro por favorecimento pessoal ou participação no homicídio. Testemunhas foram identificadas e serão intimadas para depor.