Pular para o conteúdo
Polícia

​Professor de artes marciais preso por estuprar aluna também teria abusado da filha

Está no presídio em Três Lagoas
Arquivo -

Está no presídio em Três Lagoas

O professor e lutador de artes marciais, que foi preso na última sexta-feira (29), em , a 399 quilômetros de , é suspeito de também estuprar a própria filha. O lutador foi levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, após ser denunciado pelo de uma aluna de 10 anos.

A polícia já teria identificado mais duas vítimas do professor, sendo que uma delas seria outra aluna do lutador que foi estuprada por ele há seis anos, quando fazia as aulas. Hoje a vítima tem 16 anos, e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra ele.

O delegado que cuida do caso, Thiago Passos, afirmou que o lutador já acumula cinco acusações por abuso sexual contra mulheres e crianças. Outra vítima identificada seria uma paciente do autor, que atuava também como fisioterapeuta.

A jovem de 20 anos fazia sessão de fisioterapia, por causa, de um problema na coluna, quando em um dos atendimentos o professor teria colocado a mão por dentro da calça da jovem e tocado em suas partes íntimas, segundo o site JP News.​Professor de artes marciais preso por estuprar aluna também teria abusado da filha

A prisão

A prisão do professor aconteceu depois que a mãe de uma menina de 10 anos descobriu que durante uma das aulas a filha teria sido estuprada por ele. O autor  teria chamado a menina para assistir vídeos de luta quando estuprou a criança.

Depois de ser estuprada a criança passou a não querer mais frequentar as aulas mentindo para os pais que o professor teria cancelado, além de apresentar comportamento arredio.

Em uma conversa com a filha, a mãe descobriu o que tinha acontecido. Ela procurou a delegacia de polícia e fez a denúncia contra o professor que acabou preso.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)