Polícia

Preso com quase 1 tonelada de maconha escondia serra nas palmilhas de calçado

Condutor de veículo furtado é foragido de Três Lagoas

Midiamax Publicado em 03/04/2017, às 19h50

None
serra_palmilha.jpg

Condutor de veículo furtado é foragido de Três Lagoas

Preso na noite de domingo (2) após tentar fugir da polícia com um carro carregado com quase uma tonelada de maconha, Anderson Rodrigo de Araújo Dias, de 38 anos, escondia duas lâminas de serras na palmilha do calçado. Essa descoberta impediu uma possível tentativa de fuga, já que o suspeito é foragido do presídio de Três Lagoas, onde cumpria pena por roubo de cargas em São Paulo.

Esse flagrante foi feito por equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) por volta de 20h  de ontem, na região do posto fiscal Aquidaban, na rodovia MS-164, em Ponta Porã/MS, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Informativo divulgado pela assessoria de comunicação da delegacia detalha que os policiais flagraram um comboio que trafegava em direção ao município de Maracaju e passaram a acompanha-lo. O Honda City de placas NSD-6740 de Três Lagoas não obedeceu e só parou porque um disparo efetuado por agente policial furou o pneu do veículo

Anderson era o condutor do automóvel carregado com 927 kg de maconha, droga que estava em fardos. Feita a verificação, a equipe da Defron constatou que o Honda City tinha queixa de furto em Uberlândia, Minas Gerais. Foi ao revistar os pertences do motorista que os policiais descobriram as lâminas de serra escondidas na nas palmilhas das botas que ele calçava.

Foragido do presídio de Três Lagoas desde dezembro de 2016, ele foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Os outros veículos que faziam o trabalho de batedores conseguiram escapar.

Jornal Midiamax