Polícia

Por recusar entregar moto, mulher leva socos e ‘capacetadas’ do marido

Agressão aconteceu na frente do filho do casal 

Clayton Neves Publicado em 19/12/2017, às 10h20

None

Agressão aconteceu na frente do filho do casal 

Depois de se recusar a entregar a chave da moto ao marido embriagado, uma jovem de 22 anos foi agredida com socos, chutes e golpes de capacete. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18), em Bonito, e o filho do casal teria presenciado as agressões.

À polícia, a mulher contou que o casal estava na casa de um amigo, e quando chegaram em casa, o marido queria sair pilotando uma motocicleta. A vítima contou que se recusou a entregar a chave, já que o autor não tinha condições de guiar o veículo por estar embriagado.

Irritado, o marido partiu para cima da vítima com socos, chutes e a agrediu na cabeça e no rosto usando um capacete. Para se defender, a esposa deu uma facada nas costas do agressor, o que lhe causou um corte.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia do município onde o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).

Jornal Midiamax