Polícia prende mãe de adolescente que matou mulher e ateou fogo ao corpo
Ela é suspeita de ‘encomendar’ crime ao filho
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela é suspeita de ‘encomendar’ crime ao filho
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam nesta quinta-feira (16) uma mulher de 41 anos suspeita de envolvimento na morte de Laís Cristina Costa da Silva, 27 anos, ocorrida no sábado, em Bataguassu, cidade a . O corpo de Laís foi carbonizado. Um adolescente de 17 anos confessou o crime e disse que o fez em razão de ameaças que a vítima estaria fazendo à mãe dele, a mulher que foi presa hoje.
De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o delegado Nilson Martins, responsável pelo caso, as investigações indicaram que a mãe do adolescente foi a mentora do crime e também teria participado “ativamente”. O adolescente matou a vítima a facadas e depois ateou fogo ao corpo.
As apurações, conforme Martins, revelaram que a mulher teria chamado o filho para cometer o crime, além de ter fornecido as facas usadas. A ideian era esquartejar o corpo, mas como o rapaz não conseguiu, mãe e filho teriam decidido por atear fogo à vítima.
Ainda conforme a apuração, a mãe teri ido até um posto de combustível da cidade e comprado um galão de gasolina. Diante das descobertas, foi solicitada à Justiça a prisão da mulher, o que foi acatado, e cumprido hoje.
O crime
O assassinato brutal veio à tona no sábado. O corpo foi achado e o adolescente acabou sendo apreendido após a polícia receber denúncias anônimas sobre a autoria do crime. Segundo divulgado, contou ao delegado que deu as primeiras facadas na vítima ainda na noite de quinta-feira (9).
Segundo a versão do adolescente, ele teria ido à casa de Laís “tirar satisfação”, porque ela teve um desentendimento com a mãe dele.
O corpo foi colocado entre dois colchões, a gasolina foi jogada em cima e fogo foi ateado. O autor fugiu e a casa ficou aberta, em chamas.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Motorista que morreu carbonizado em acidente estava em zigue-zague na rodovia MS-276
Outros motorista tentaram tirar José de dentro do carro, mas ele estava preso nas ferragens
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.