Polícia identifica corpo decapitado, com mãos e pés amarrados em cachoeira

Cabeça não foi encontrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cabeça não foi encontrada

A polícia identificou o corpo decapitado encontrado com os pés e mãos amarrados na cachoeira do Céuzinho, na última terça-feira (28), em Campo Grande. A cabeça da vítima não foi localizada ainda pela polícia.

A vítima foi identificada como José Carlos Louveira Figueiredo, de 41 anos. Havia um boletim de ocorrência de desparecimento registrado depois do sumiço de José. A polícia ainda procura pela cabeça, que pode ter sido enterrada ou levada pelas águas da cachoeira.

O corpo foi encontrado por dois homens que estavam se preparando para tomar banho na cachoeira, na terça (28). Ao encontrarem o corpo de bruços e parcialmente dentro da água, a polícia foi acionada e o Corpo de Bombeiros para tentar localizar a cabeça da vítima.

Foi feito nesta quarta (29) a coleta de impressões digitais da vítima e comparada com impressões no banco de dados, sendo identificada como José Carlos. A polícia ainda investiga a autoria do crime.Polícia identifica corpo decapitado, com mãos e pés amarrados em cachoeira

Outros crimes

Em setembro, Leoni de Moura Custódio, de 18 anos, foi encontrado carbonizado e sem cabeça, no aterro sanitário de Campo Grande. A vítima ficou desaparecida por dois dias e durante o registro do sumiço na Polícia Civil, o pai recebeu a informação do achado do corpo.

No dia 16 de agosto, o corpo de Fernando Nascimento dos Santos, de 22 anos, foi encontrado decapitado enrolado em um cobertor no Jardim Los Angeles. Em um vídeo que circulou na internet, o jovem pedia desculpa a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em sequência ele aparece sendo degolado por um homem encapuzado.

Em fevereiro deste ano, Richard Alexandre Lianho, de 25 anos, foi executado e desovado na Cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande. O corpo foi encontrado com os braços parcialmente arrancados e um corte no pescoço. Depois do crime, os suspeitos divulgaram as imagens em redes sociais e o vídeo se espalhou.

Também em fevereiro, Leandro de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado no aterro sanitário de Campo Grande, no Jardim Noroeste. Leandro seria um dos rapazes que participou da execução filmada de Richard Alexandre Lianho, de 25 anos, no dia 15 de fevereiro. O corpo foi encontrado carbonizado.

 

Conteúdos relacionados