Irmã do explorador foi presa porque tinha mandado em aberto por tráfico.

Um esquema de exploração sexual de adolescentes que funcionava numa casa localizada no Jardim Clímax, em Dourados, chegou ao fim na noite desta terça-feira.

Numa operação conjunta entre Conselho Tutelar e os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) foi preso Rafael dos Santos, de 19 anos, que explorava duas meninas, uma de 15 e outra de 16 anos.

Além de Rafael foi presa a irmã dele, que não participava do “esquema”, mas tinha um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico.

Membros do Conselho Tutelar foram comunicados através de denúncia anônima que na casa no Jardim Clímax, um homem estava aliciando menores para a prostituição. Foi feito contato com uma das meninas e foi marcado um encontro para o “programa sexual”.

Os policiais do SIG acompanharam o suposto cliente da adolescente até a casa. No local a menina confessou que fazia programas e que Fábio é que conseguia os clientes.

Na casa do Jardim Clímax estava mais uma menina que seria aliciada por Fábio, que foi encaminhado para a delegacia de polícia, enquanto a irmã dele que era apenas uma testemunha acabou ficando presa por causa do crime de tráfico.

.