Homem ganharia R$ 3 mil por transporte

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de mil quilos de maconha após uma abordagem na base operacional de . A apreensão aconteceu na MS 156, km 242, quando o carro seguia de Amambai para Tacuru. A apreensão aconteceu na última sexta-feira (4) e o fato só foi divulgado neste domingo (6).

Após a ordem de parada de um veículo modelo Ford Cargo com placas de São José do Rio Pardo (SP), os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor, um homem de 48 anos. Com a reação, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e descobriram 1.016 quilos de maconha escondidos no fundo falso da carroceria do veículo.

A revista identificou ainda que o chassi do carro continha as mesmas características de um veículo com placas de São José do Rio Preto (SP). Após a checagem ao Certificado de Licenciamento Anual, foi constatado que o espelho contava na listra de veículos furtados/roubados de Mato Grosso.Polícia desconfia de nervosismo de condutor e descobre 1.016 Kg de maconha

O condutor contou que foi contratado em sua cidade natal, Concordia (SC), para pegar o caminhão próximo a aldeia Amambai e que o destino final seria Terra Roxa (PR). Pelo transporte, o homem receberia R$ 3 mil. O autor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.