Diz que desembarcou por engano no lado de fora
Um homem, de 43 anos, procurou a polícia e disse que foi agredido por dois seguranças no ponto de ônibus da Praça Ary Coelho na Avenida Afonso Pena no início da noite desta segunda-feira (02), em Campo Grande.
A vítima relatou que desembarcou por engano do lado de fora do ponto de ônibus, porém, deveria descer dentro do ponto para pegar outro ônibus. O passageiro contou que foi conversar com um dos seguranças e solicitou a entrada para embarcar.
Com a recusa do segurança, ele falou que entrou sem passar pela catraca e aguardou o ônibus. No momento em que o coletivo chegou, ao embarcar, teve o braço torcido para trás por um dos seguranças.
No momento em que estava imobilizado, ele teria recebido dois socos nas costas, dados por outro segurança. O passageiro então correu até o ponto de moto-táxi próximo, onde acionou a Polícia Militar.
Na delegacia, o segurança informou que o fiscal fez a orientação sobre a necessidade de apresentar passagem, pelo fato de estar do lado de fora. Ainda segundo um dos seguranças, o passageiro foi retirado pelo fato de ter invadido o ponto. Ainda de acordo com os seguranças, de 35 e 27 anos, caso necessário, a empresa de transporte poderá enviar as imagens das câmeras à polícia. O caso foi registrado como vias de fato na Depac Centro.