Acidente aconteceu na BR-158

Um capotamento na BR-158, próximo ao município de , a 407 quilômetros de Campo Grande, matou uma mulher de 50 anos na tarde deste domingo (8). A vítima estava no carro conduzido pelo marido, que segundo a polícia, estava embriagado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com boletim de ocorrência, o caso aconteceu no km 43 da rodovia. No registro não há detalhes dos motivos que levaram o condutor do Volkswagen Gol a perder o controle da direção e capotar o veículo. Com acidente, Maria Conceição Dias foi arremessada do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local encontrou a vítima sem vida, fora do veículo. O marido de Maria Conceição sofreu ferimentos no braço e foi socorrido para a Santa Casa da cidade.

Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. A PRF foi acionada e o motorista submetido ao teste do bafômetro, que resultou 0,88 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ainda na delegacia, os policiais constataram que ele não possuía CNH.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor  pela Polícia Civil do município.