Assassinado com 10 tiros

Assassino de Caio Eduardo Fernandes Martins, de 23 anos, que ainda não teve identidade revelada pela polícia, foi autor de um crime passional, conforme relato de testemunhas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5) em Maracaju, cidade a 162 quilômetros da Capital.

Dez tiros de pistola 9 mm atingiram o corpo de Caio, que estava acompanhado de amigos em um local conhecido como ‘Cantinho dos Amigos’. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele já estava no local quando o autor do crime chegou, bastante alterado, viu a namorada conversando com caio e fumando narguilé com ele e atirou.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso fugiu, com a namorada, em uma motocicleta preta, e não em uma picape vermelha como informado anteriormente por testemunhas. Não há relatos se houve discussão entre autor e vítima antes do crime, que é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Após ser atingido pelos tiros, Caio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no hospital. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) fazem buscas pelo autor dos tiros, que já foi identificado.

(Foto: Maracaju Speed)