Arma falhou e vitima correu 

Depois de ser atacado por atirador que estava em uma bicicleta, um jovem de 18 anos pulou o muro de várias residências e se escondeu nos fundos de uma casa no Bairro São Bento, em Sidrolândia. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 0h40, moradores acionaram a polícia informando que após barulho de tiros, uma pessoa havia pulado o muro de diversas casas.

No local, os policiais encontraram a vítima escondida nos fundos de uma residência. Assustado, o jovem disse que um homem magro, negro e em uma bicicleta se aproximou armado e acionou o gatilho do revólver por diversas vezes, porém a arma falhou.Para fugir de atirador, jovem pula muro e se esconde em residência

Com medo, o rapaz contou que correu pela rua, sendo seguido pelo autor que atirou em sua direção. A vítima afirmou que não conhece o atirador e não sabe o que teria motivado o ataque.

Equipe da Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de na delegacia do município.