Moradora acordou com policiais entrando em casa

Um jovem de 21 anos invadiu uma casa, por volta das 3 horas desta quarta-feira (18), no , para fugir da Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora acordou com policiais entrando na residência e o rapaz trancado dentro de um banheiro.

Segundo o registro, policiais do GOI (Grupo do Operações e Investigações) faziam abordagens no bairro para coibir o tráfico de drogas, quando viram o jovem dentro da casa, abaixado ao lado de um carro estacionado na garagem.  Os policiais chamaram o rapaz e ele disse ser morador. Os agentes perceberam que o portão havia sido empurrado de maneira brusca e, neste momento, o jovem fugiu correndo para dentro da casa.

Os policiais entram na residência e o rapaz se trancou no banheiro. A dona da casa e o filho acordaram com a confusão de policiais e invasor no local. Os agentes conseguiram fazer o jovem sair do banheiro e, ele contou que havia jogado no quintal porções de cocaína para uso próprio.

A dona da casa disse conhecer o rapaz do bairro, mas que não havia autorizado a entrada dele.

O caso foi registrado como violação de domicílio e portar drogas para consumo pessoal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.