Polícia

Pai e filha ficam 5 horas sequestrados durante roubo de camionete

Foram abordados no Iracy Coelho

Thatiana Melo Publicado em 05/04/2017, às 10h08

None
hilux.jpg

Foram abordados no Iracy Coelho

Um homem de 37 anos e a filha de 7 anos passaram por momentos de terror nesta terça-feira (4), ao serem sequestrados quando saiam de sua residência, no Parque Residencial Iraci Coelho Neto, em Campo Grande.

Pai e filha foram feitos reféns por um trio armado por volta das 9 horas da manhã de terça-feira (4). O trio anunciou o assalto e entrou na camionete Hilux da vítima levando eles até a Fazenda Bálsamo. No local eles foram colocados em outro veículo, Chevrolet Onix.

Em seguida, os bandidos ficaram rodando com as vítimas por aproximadamente seis horas até que um dos ladrões teria recebido uma ligação afirmando que a camionete Hilux já estaria em território paraguaio.

Momento em que os ladrões abandonaram as vítimas, no Bairro Cidade Morena. De acordo com o homem um dos autores seria transexual magro, de cabelos longos e de aproximadamente 1,80 de altura.

Já o outro bandido era magro, branco, cabelos enrolados, e de aproximadamente 40 anos, e estava com o braço engessado. O outro ladrão era moreno, alto, cabelos castanhos e tinha aproximadamente 25 anos.

Jornal Midiamax