Polícia

Na ‘Boca da Silvana’, policiais encontram caderno com nome de clientes e devedores

Na residência foram encontrados crack e dinheiro

Thatiana Melo Publicado em 06/07/2017, às 11h49

None

Na residência foram encontrados crack e dinheiro

Após investigações da polícia da cidade de Batayporã distante 306 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (5), a ‘Boca da Silvana’ foi fechada pelos militares. Na residência um caderno com anotações de clientes foi encontrado.

Por volta das 20 horas desta quarta-feira (5) policiais foram até o local e passaram a observar a movimentação de pessoas no local. Quando um usuário saia do imóvel sendo abordado pelos militares. Ao ser indagado disse que comprou a droga na ‘Boca da Silvana’ pelo valor de R$ 10.

Os militares entraram na residência e encontraram a dona do imóvel, Silvana Pedroso de 40 anos, que confessou o comércio de drogas em sua casa. Na residência foram localizadas várias trouxinhas de crack, escondidas em um frasco de vitaminas.

Dinheiro também foi encontrado no valor de R$ 820 provenientes da venda da droga. Os policiais também encontraram um caderno com anotações de clientes e devedores do tráfico, e correntes de ouro, além de documentos de outras pessoas deixados penhorados como forma de pagamento pelo entorpecente.Na ‘Boca da Silvana’, policiais encontram caderno com nome de clientes e devedores

Ela foi detida e levada para a delegacia de polícia e autuada por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax