Suspeita alegou que estava em fuga

A noite de Natal teve uma ocorrência no mínimo curiosa, no município de , distante 339 km da Capital. Polícias Militares foram atender um chamado e se depararam com uma mulher jovem, de 28 anos, pulando pelo telhado de diversas casas.

De acordo com informações da guarnição que atendeu a ocorrência, a denúncia que chegou à PM era que uma pessoa estaria invadindo diversas casas, pulando muros e subindo nos telhados.‘Mulher-gato' quebra tudo em UPA após ser flagrada pulando telhados

Quando os militares chegaram em uma determinada rua da Vila Guanabara se depararam com a mulher, ‘aparentando estar embriagada', em cima do telhado de uma casa vazia. Neste momento, duas pessoas, moradores da região, contaram aos policiais que a ‘mulher gato' já tinha invadido suas residências, sempre agindo da mesma forma.

A mulher contou que estava fugindo de pessoas que queriam mata-la. Como ela apresentava diversas lesões pelo corpo, muito provavelmente em virtude das ‘invasões' às residências, a jovem foi encaminhada para atendimento médico.

Todavia, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) enquanto era atendida pela equipe de saúde do local a mulher decidiu interromper o tratamento, e, segundo a polícia, causou vários transtornos na unidade.

O caso foi registrado como invasão à domicílio. As vítimas que relataram o ocorrido à guarnição optaram por não comparecer à delegacia. 

(Foto: Reprodução Web/Imagem meramente ilustrativa)