O homem foi preso

Na tarde desta sexta-feira (10), mulher de 33 anos foi vítima de em , cidade a 321 quilômetros de Campo Grande. Ela bebia com o marido quando foi esfaqueada no peito pelo sogro, de 50 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde a mulher sofreu tentativa de feminicídio. No local, os militares encontraram a vítima com um ferimento do lado direito, acima do peito, provocado pr uma faca. O marido da vítima e testemunha também estava no local.

Segundo a polícia, o marido relatou que bebia com a mulher quando o pai dele chegou, armado com uma faca, e esfaqueou a vítima. O marido entrou em luta corporal com o homem e o desarmou, então ele correu para um matagal. Os policiais militares conseguiram localizar o agressor, que foi preso em flagrante.

A faca foi apreendida e o caso registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada. A vítima aguarda transferência para hospital de outra cidade e segundo a polícia, a suspeita é de que ela tenha discutido com o marido antes de ser esfaqueada.