Compra foi paga no cartão para empresa famosa na internet

Uma mulher procurou a polícia para denunciar que foi vítima de um golpe aplicado nesta terça-feira (9) próximo à entrada da Feira Central, em . Segundo ela, ao comprar um jogo de panelas teria levado prejuízo de R$ 3 mil porque o produto ‘não condiz com o valor pago'. O caso foi registrado como .

A vítima contou que a uma mulher ‘aparentando ser cigana' a teria abordado logo que estacionou próxima à Feirona, dizendo que precisava vender um jogo de panelas para viajar e oferecendo um jogo de facas como ‘brinde'. Mais quatro pessoas, inclusive crianças, teriam se juntado para convencer a mulher.

Ela sucumbiu e aceitou comprar o produto por R$ 3 mil, pagando parcelado pelo cartão. Segundo o registro policial, a compra foi creditada para a Fenatec Cobranças, que possui inúmeros registros de reclamações e denúncias de golpes na internet. A reportagem não conseguiu contato com a empresa para comentar o caso.

Depois da compra, o grupo desapareceu em um Chevrolet Opala. Ao verificar os objetos comprados, a vítima diz ter ‘percebido' que não condizem com valor pago. Caso foi registrado como estelionato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.