Carro acabou caindo em valeta

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos na madrugada deste sábado (10) depois de assaltarem motorista que deu carona para o trio. O crime começou na Avenida Ernesto Geisel, em frente à casa de shows, e teve desfecho na região da Avenida Guaicurus, na Capital.

A reportagem apurou que o motorista de 40 anos seguia pela avenida em uma Volkswagen Saveiro. O condutor disse à polícia que quando passou em frente à casa de shows decidiu dar carona para três jovens, um de 19 anos, identificado como José Carlos de Lima, e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Quando o motorista chegou na região da avenida Costa e Silva, o trio o rendeu e anunciou , dizendo que levariam o carro. A vítima teve que descer do veículo, mas “deu sorte” de ser encontrado por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) que passava pelo local.

Motorista dá carona para trio e é vítima de assalto que termina com perseguição

Depois dos tiros, o carro acabou caindo em valeta e os três acabaram detidos pelos policiais civis. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e devem responder pelo caso. Revólver calibre .32 foi apreendida. O dono do veículo não teve ferimentos e terá o carro de volta.